segunda-feira, 18 de abril de 2011

[...] Nem deu certo ! dps de sofrer tanto por ele , decidir que mais nenhum homem ia me fazer sofrer e talvez possa ter sido isto , o motivo de não te dado certo entre eu&você ♥ .Quando eu disse eu te amo , eu tava sendo sincera ,talvez não tanto quanto você esperava , mais tente entender , se eu te machuquei peço aqui , neste blogger ! MILDESCULPAS , eu sei que se você estiver realmente falando a verdade , se você estiver mesmo MAAL [ por minha tao grande culpa] , essas meras e simplórias palavras não vão preencher o vazio que esta dentro do seu peito ! te falo isso porque eu sei como é difícil , sofrer as conseqüências de um amor , que você sentiu sozinha ! Um amor ,em que só você amou ... meu bêh , nada que eu te fale agora vai te fazer se sentir melhor , NADA ! mais espero que entenda-me agora . Se você realmente gostou de mim , faça como eu fiz , deixe o caminho livre pra mim ser feliz , porque quem gosta só espera a felicidade para o seu amor .

• eu vou lembrar de você , pelo resto da minha vida ! ♥

[ DDC , á o Unico ser que um dia me amou e eu não dei o devido valor . se algum dia você ler isto saiba , que o texto acima , foi feito pra e por você . [B.C] . quem sabe a vida é não sonhar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário