terça-feira, 19 de abril de 2011

'-*

Eu sei que não sou a melhor pessoa para te aconselhar neste momento , mesmo assim vou tentar acalmar um pouco teu coração que anda já tão sofrido e precisa de uma solução , amg nas incertezas da vida eu te falo que querendo ou não um dia ele vai se apaixonar pode não ser por você , mais um dia ele vai ver o que ele te fez , ele vai ver como é difícil esquecer um Grande amor , porque amg quando você ama e quer esquecer este amor , você ta querendo esquecer de uma parte sua , você ta querendo esquecer aqueles MOMENTOS tao perfeitos , pelo menos perfeitos pra você ! e amg , acho que ja te falaram muito isso , Não vale a pena sofrer , num cai nessa num amiga , SOFRE faz parte , porque a vida é assim , hoje tu sofre ... amanhã quem sabe não seja ele ? '-' Uma relação quando acaba uma das partes tem que sofrer , e sofrer muito . Uma Jovem sabia um dia disse , sofrer também é uma maneira de amar , mais sofrer em silencio já é uma maneira de se machucar ... Então sofre amiga , mais nunca cale-se . eu te amo sz .

[ Para , minha amiga que hoje chora a dor de um grande amor , de um amor que agora só vive dentro do seu peito . Jane Rocha ]

Um comentário: