sábado, 16 de abril de 2011

Desistir , ás vezes faz parte .

, Eu sempre acreditei e busquei muito a felicidade , algo que eu nem ao menos sabia se existia ao certo ! mais com num SONHO , eu sonhei , sonhei em uma vida perfeita , em ter amizades verdadeiras , em emcontar um grande amor , sonhei ..busquei , só não posso dizer que ALCANCEI , isso ja seria hipocrisia minha , mentir pra mim mesma . O meu sonho era tão intenso e inocente que eu não via nada que pudesse destruir , nem abalar o meu lindo sonho '-' . eu nunca pensei que iria desistir tao facilmente ! dps de tanta luta , como dizia um sábio , Temos que apreender a recuar , mesmo que esse recuo possa te fazer infeliz ao resto da sua vida ♪ . eu recuei , e me orgulho em dizer que eu desistir ! desistir de tanta dor , de tanto sofrimento .. só foi isso que você realmente me trouxe . Desistir do meu mais lindo SONHO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário