segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sentimento [...]

É engraçado como tudo em nossas vidas acontecem, tipo... Primeiro você ama com todas as suas forças uma pessoa, de repente isso a destrói por dentro e você para pra pensar que mesmo com todo sentimento existem barreiras, e toda uma sociedade contra, você imagina diversas formas pra que tudo o que você quer de certo mais sempre falta algo e nunca os encontramos.
Então você conhece novas pessoas, faz novas amizades e com isso constrói novos sentimentos achando que vai dar certo, afinal é o que todos esperam. Você se apega a uma pessoa e sente-se literalmente apaixonado por ela, mas acaba esquecendo que ainda que não queira, lembra-se sempre de quem te fez sofrer. Do nada se joga na relação, faz de tudo pra que de certo, com isso todos os sentimentos se juntam e você se torna a mais carente de afeto e acaba imaginando que todos são verdadeiros e confunde muito as coisas.
Seria tão mais fácil né se cada um já nascesse com seu anjo ao lado, saberiam que por mais que demorasse seria com ele que você seria um dia feliz, quando eu paro e vejo tudo que já senti e passei ao longo de todo esse sentimento penso que seria bem melhor não amar, mais qual seria a graça por que sempre que sofro de amor por alguém e que isso me machuca eu simplesmente lembro-me do quanto foi bom estarmos juntas e que por mais que tenham sido poucos os momentos felizes valeram a pena eu me submeteria a tudo novamente se preciso fosse. Daria qualquer coisa pra toca-la mais uma vez, vê-la sorrir de novo pois quando se ama alguém você não ama somente a pessoa mais tudo que a complementa, tudo que a constrói, quando ama você ama o cheiro da pessoa, o sorriso, a pele, os olhos, o gosto e até mesmo seus defeitos, inexistente a teus olhos.

POR : Catarina Marques .

Nenhum comentário:

Postar um comentário