domingo, 17 de abril de 2011

O fim do sonho '-'

Como eu ja disse na postagem anterior , SONHEI .. e sonhei muito .Agora só me resta juntar os cacos e tentar recomeçar , Eu fiz de tudo , passei por cima dos meus princípios ,da minha ética , deixei de acreditar em coisas que antes , eram primordiais p/ mim ,Parei a minha vida afim de entrar na sua . e hoje eu paro e me pergunto , Valeu a pena ? será mesmo , que aqueles instantes ao seu lado foram validos , em ? se eu me perguntasse isto a um ano atas com toda a certeza do mundo eu diria . - nada valeu a pena , Mais hoje eu te falo , Orgulhosamente ! meu amor , sabe quando você sabe , quando você tem a concepção que num vai da certo mais mesmo assim você quer correr o risco ? foi isso que aconteceu comigo , e pra você pode não ter passado de uma mera pessoa , de um momento ! mais pra mim , foi o MEU MOMENTO ! *-* . 03.04 ♥,

[& se um dia você ler isto , PENSE e lembrei do que você foi pra mim .]

Nenhum comentário:

Postar um comentário