segunda-feira, 18 de abril de 2011

TRIBUTO .

Certas coisas não mudam ,sempre serão aquilo de hoje pra sempre ! e será porque a busca do sempre é sempre tao difícil pra mim? eu juro que nunca conseguir entender porque pra mim as coisas sempre são mais difíceis ate mesmo a busca da felicidade para sempre . Mais de uma coisa eu tenho sempre certeza , eu vou lutar sempre ate eu conseguir os meus SONHOS , ate eu alcançar meus objetivos , ate eu encontrar o caminho da felicidade para sempre . Talvez você , ja pensou assim : eu SEMPRE vou te amar , eu sempre fui assim , eu sempre vou ser assim , engana-se quem pensa assim , o sempre não é eterno ,como dizia minha eterna Cassia Eller [sempre sz] , o pra sempre , sempre acaba ♪ , e eu ajudo a terminar a frase , o pra sempre , sempre acaba SEMPRE ! Quem sabe o nosso sempre acabou ?


[HOMENAGEM A MINHA DIVA . CASSIA ELLER .]

•29.12.2001 . Acaba um dos SONHOS mais sonhados que o planeta teve a honra de prestigiar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário